Ivhellius Ischkhard

“Depois da batalha, conversávamos sobre buscar informações nas cidades que havia localizado no meu período de estudos na biblioteca e talvez pudéssemos conseguir alguns aliados lá, mas era tudo completamente nublado pra nós diante de tudo que aconteceu, porém, antes de seguirmos viagem, no amanhecer do dia seguinte o sol não saiu, o céu estava escuro e coberto

 de negro e, não demorou muito para que a chuva começasse a cair do céu, mas não uma chuva comum, mas uma chuva ácida capaz de corroer a carne, o que impediu com que saíssemos do local pelos cinco dias seguintes em que a chuva não sessou.

No amanhecer do sexto dia, a chuva parou e começou a se formar no céu nuvens de tempestade azulada, jogando raios para todos os lados e fazendo com que relâmpagos caíssem sobre a terra devastando o que houvesse pela frente, e foi assim por mais cinco dias.

Depois disso, quando as nuvens se dissiparam na manhã do décimo primeiro dia, um frio intenso e congelante tomou conta de tudo, fazendo com que tudo fora daquele lugar congelasse, e foi assim por mais cinco dias.

Na manhã do décimo sexto dia, o frio se dissipou, mas uma névoa fétida e envenenada tomou conta da região, matando animais e incautos que ousavam atravessar o mal tempo, e foi assim por mais cinco dias.

Quando a névoa se dissipou, o céu tornou-se rubro e em chamas, mesclando-se com as sombras, como se o céu tivesse sido transformado em lava de um vulcão, expelindo fogo e fazendo com que o fogo caísse do céu, e foi assim por mais cinco dias.

Somente no vigésimo nono dia, depois de visualizarmos todos esses efeitos, pudemos perceber que algo estava errado, mas ainda não sabíamos o que. Com certeza algo grande havia acontecido, algo capaz de abalar até mesmo o clima durante quase um mês, e eu confesso que eu não estava nem um pouco animado, apesar de curioso, em saber o que era.”

E chegada é a hora de a filha de Io, a mais bela, deixar Avernus;
Escoltada pelos três Baatezu ela deixará Baator para Ascender em sua gloria novamente;
Do seu sangue nascerão 40 legiões de Abishai’s;
Comandadas pelos 3 anjos caídos de Erynies;
Pilares serão erguidos com as cabeças atormentadas dos mentirosos;
Ácido, Relâmpago, Gelo, Veneno e Fogo cobrirão os céus;
Sua Igreja se erguerá das cinzas, sangue e caos;
Todos os povos irão se curvar à Rainha Tiamat;
Seu trono se erguerá perpétuo sobre o sangue e dor do primogênito;
E o mundo de joelhos aos seus pés clamará por sua misericórdia.

Fonte: Diário de Bordo – Ivhellius Ischkhard.